segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Louvado Seja Deus

Louvado Seja Deus...
Louvado Seja Deus...

Hoje o Espírito Santo entrou
Em mim
               Por entre minhas veias...
Alcancei o Paraíso
E vi...
Sim, eu vi
Arco Iris de algodão doce...
Passarinhos movidos a penas elétricas...
Gatos com asas brincando com peixes no céu...
Frutas estranhas com sabor desconhecido...
Vi cores que nunca vi e que não posso descrever...

Louvado Seja Deus...
Louvado Seja Deus...

Hoje o fogo do Senhor entrou
Em mim
               Por entre minhas veias...
Incendiei-me, alcancei o Nirvana
Entrei em transe e flutuei...
Cantei mantras com anjos dourados
Dancei danças que eu desconhecia mas que sabia dançar
Viajei...
              Viajei...
                           Viajei...

Louvado Seja Deus...
Louvado Seja Deus...

26 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário