sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO O NATAL

Está chegando o Natal
E eu estou a fim de dar um tiro
Na cabeça do Papai-Noel...

Está o chegando o Natal
E depois de matar esse filho da puta
Queria fazer um churrasco
Com suas renas...

Está chegando o Natal
E os babacas andam pela rua acreditando
Que neste dia o mundo vai estar melhor...

Está chegando o Natal
E até lá milhares de crianças
Neste planeta congestionado de crenças
Vão morrer de fome e não receberão
Nem ao menos uma simples oração.

Está chegando o Natal
E a mesa da burguesia estará farta
Como sempre foi...

Por isso, se Papai-Noel cruzar o meu caminho
Eu vou assassinar o “bom” velhinho
E vai ser menos um cretino a encher meu saco
Com esta porra de discurso natalino canceroso.

23 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário